logan o sedan da renoud

Ele o renoud Logan

As mudanças no visual fizeram bem ao Logan por amenizar o excesso de linhas retangulares que sempre foram características do modelo. Mas os traços retos permanecem, assim como o visual limpo. Por conta dos novos para-choques (dianteiro e traseiro) o carro ganhou 3,9 centímetros de comprimento, no entanto, o espaço na cabine, grande destaque do carro, não muda. 

Para efeito de comparação com os concorrentes diretos, o Logan tem 2,6 metros de entreeixos – bem mais que os 2,37 m do Siena; 2,44 m do Classic; 2,49 m do Fiesta Sedan e 2,47 m do Voyage. Isso significa que o sedã da Renault leva cinco pessoas adultas sem apertos. A amplitude do banco traseiro surpreende, sobra espaço para pernas, ombros e cabeça. Sem falar no porta-malas, que tem incríveis 510 litros de capacidade, sendo maior que o dos médios Toyota Corolla (470 litros) e do Honda Civic (apenas 340 litros).





ao lançar no mercado nacional um modelo semelhante ao vendido no exterior. O nosso ‘novo’ Logan é a cópia da versão comercializada pela Dacia na Europa e mudou pouco para, segundo a fabricante, manter seus pontos altos. Em breve o hatch Sandero, carro de maior sucesso da Renault no país, também passará por uma reestilização e deve seguir a linha do sedã: retoques no visual, preços congelados e três anos de garantia.

fonte g1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog